Espaço Da Claudia











{maio 26, 2009}   THE SIMS 3 – PC Game Completo – Multilinguagem

20081217_Thesims3cover

Com aproximadamente cem milhões de unidades vendidas e tradução para 22 idiomas diferentes, “The Sims” tornou-se um fenômeno cultural, levando para frente do PC – e, posteriormente, dos consoles, portáteis celulares etc. – os mais diversos perfis de jogadores. Para “The Sims 3”, a idéia é tornar a série ainda mais universal.

O game utiliza uma tecnologia gráfica que está há cerca de três anos em produção e cujo objetivo é permitir que o jogador desenvolva seu Sim em uma vizinhança aberta e ativa, circulando livremente pelas redondezas para visitar amigos, amores e inimigos. Dentre os novos locais, estão a prefeitura e o parque, mas há também o centro da cidade, restaurantes e as residências (inclusive a dos vizinhos, com a tentação quase irresistível de “dar uma espiadinha”). Com uma temática mais aberta, “The Sims 3” pretende dar vida a muito mais histórias.

Tamanho: 5.73 Gb
Servidor: Rapidshare.

Image and video hosting by TinyPic

Instalação:
1. Baixe todas as partes e junte-as usando o programa TOTAL COMANDER (algumas pessoas disseram q conseguiram juntar com o programa HJSPLIT). Após juntar, caso obtenha um único arquivo chamado simsIII.net, renomeie-o para simsIII.iso.
2. Grave essa iso em DVD ou monte essa imagem com o DaemonTools.
3. Instale o jogo. Quando pedir pelo serial, use o keygen que está na pasta /Crack do DVD queimado ou da imagem montada.
4. Copie todos os arquivos que estão na pasta /Crack do DVD queimado ou da imagem montada para a pasta onde vc instalou o jogo… normalmente “PastaOndeInstalouOJogo\Game\Bin”.
5. Pode jogar agora. Tenha certeza de ter um firewall ativado para prevenir o jogo de entrar ou se lançar online.
Idioma: Multilinguagem

Características:
A ferramenta Crie-um-Sim traz uma interface simples aliada a possibilidades poderosas. A liberdade de criação proporciona Sims detalhados – magro, gordo musculoso etc, sem falar em características como formato do rosto, tom da pele, penteados e por aí vai. É bem provável que a internet seja inundada com “celebridades” reproduzidas em “The Sims 3”, mas a intenção também é que o jogador possa criar alguém parecido consigo mesmo, com amigos ou membros da família.

Terminada a parte física, é hora de dar ao Sim uma personalidade, que será moldada ao longo de sua vida virtual. São até cinco traços distintos que determinam o comportamento do personagem e a forma como ele vai interagir com o ambiente. O sistema é capaz de dar origem a “tipos” como uma vovó enxerida ou um roqueiro nervoso e imaturo que tem pavor de compromissos.

Para aqueles que conhecem a série, a boa notícia é que “The Sims 3” não vai mais exigir tanto cuidado com as necessidades básicas dos Sims (ir ao banheiro, comer, dormir), focando-se nas personalidades multifacetadas, já que são 700 milhões de combinações possíveis para os traços. O jogo quer dedicar-se às interações entre os seres virtuais e o mundo ao seu redor, o que parece uma evolução natural (e interessante) para a franquia.

Porém, certas coisas nunca mudam e, em “The Sims 3” uma delas é a personalização das residências. Ainda bem: para aqueles que curtiam decorar toda a casa, o game simplifica a tarefa, mas continua a oferecer as mais diversas alternativas, entre pisos, flores, sofás, papéis de parede, janelas etc.

Sistema Mínimo:
Pentium IV 2.0 GHz ou Athlon XP 2000+ (Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon XP 2400+ para Vista); 1GB de RAM (1,5 GB de RAM para Vista); GeForce FX 5900 ou Radeon 9500; Windows XP ou Vista

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

et cetera
%d blogueiros gostam disto: